Gestão em Vendas e Markenting

Home » Cursos Superiores » Gestão em Vendas e Markenting

O Curso Superior em Gestão de Vendas e Marketing prepara o profissional para se tornar um facilitador na implementação, gestão e avaliação da política de vendas e marketing em organizações industriais, comerciais, de serviços e terceiro setor. Através da metodologia utilizada, o aluno aprende a desenvolver conhecimentos e habilidades profissionais que podem ser decisivas tanto para a operacionalização dos processos de gestão de vendas e marketing das organizações, quanto para o apoio às mudanças estratégicas que venham a garantir a sustentabilidade e a competitividade organizacionais, pautados pela ética cidadã.

Ao final do curso os alunos receberão um certificado de complementação de Estudos de 1.600hs.

Mercado de Trabalho

Pode atuar em empresas privadas, públicas de capital misto e em organizações não-governamentais. Também pode trabalhar com eventos, propaganda e marketing e comunicação.

Matriz Curricular

Grade Curricular do Curso de Gestão de Vendas e Marketing 
Disciplinas CursadasCarga Horária
Língua Portuguesa40
Introdução a Administração 40
História do ensino Superior 40
Matemática Aplicada 40
Psicologia Organizacional40
Metodologia Cientifica I40
Informática Aplicada 40
Ética Profissional 40
Matemática Financeira40
Empreendedorismo em Pequenas Empresas40
Metodologia Cientifica II40
Programas de Saúde do trabalho40
Metodologia Cientifica III40
Projeto Interdisciplinar Plano de Negócio40
Estagio Supervisionado I40
Sociologia35
Teoria da Economia35
Contabilidade de Custos Gerenciais35
Projetos Empresas Fictícia35
Redação Acadêmica 35
Recursos Humanos35
Administração estratégica35
Marketing Empresarial35
Ética e Atendimento em Serviço Públicos35
Análise das Demonstrações Contábeis35
Administração do Relacionamento com o cliente35
Projeto Monográfico35
Projeto de Intervenção ao Estágio Supervisionado II35
Introdução à Gestão de Vendas e Marketing50
Fundamentos do Marketing e Competência do Consumidor50
Comunicação Empresarial50
Negociação e Marketing Empresarial 50
Orientação Monográfica Paralela100
Trabalhos de Conclusão de Curso TCC Monografia Orientada130
Visitas Técnicas Orientadas115
Título da Monografia – TCC1600

Duração do Curso

  • Carga Horária : 1600 horas
  • Duração: 1 Ano e 6 Meses
  • Localidade:  Porangatu. Demais localidades consultar a coordenação

Reconhecimento MEC

Credenciamento Mec, Portaria D.O.U 573 de 13/05/2017e Portaria D.O.U 470 de 23/05/2017

Resolução: nº1 de 27 de janeiro de 1999 da Câmara de Educação Superior-CES

Os comentários estão desativados.

Desenvolvido por Randys Machado